Política de entrega, troca, devolução e reembolso

Os produtos Pour Moi são fabricados nas condições mais rigorosas de qualidade. No entanto, pode acontecer de seu produto apresentar defeito ou chegar danificado. Neste caso, você poderá pedir uma troca ou substituição por até 30 dias a partir da data de recebimento.

 

COMO FAZER UM PEDIDO DE TROCA OU SUBSTITUIÇÃO?

  1. Os produtos devem ter sido adquiridos diretamente da loja poumoi.com.br. Não podemos processar solicitações de trocas ou substituições de produtos adquiridos em outros pontos de venda.

  2. Entre em contato com o atendimento ao cliente em  comercial@pourmoi.com.br no  prazo de 30 dias após o recebimento dos itens e forneça as seguintes informações: Número de referência do pedido e lista de itens específicos que você deseja trocar ou substituir, bem como:

    1. uma foto da embalagem danificada ou do produto, se o item chegou danificado;

    2. uma descrição do defeito;

    3. especifique se você prefere uma troca ou uma substituição;

    4. observe que você precisará pagar os custos de envio de devolução para trocas ou devolução de produtos durante o período de garantia;

  3. Iremos confirmar o recebimento do seu e-mail e informaremos se o item é elegível para troca ou substituição. Observe que as taxas originais de envio e manuseio não são reembolsáveis ​​e impostos locais adicionais podem ser aplicáveis.

  4. Assim que sua devolução for recebida e inspecionada por nossos centros de atendimento (geralmente em 7 dias úteis após o recebimento), seu reembolso será processado e emitido por meio de seu método de pagamento original em até 14 dias úteis.